HOS presents: 5 reasons why should Pharrel Williams feel happy right now



"Because i'm happy
Clap along if you know what happiness is to you
Because i'm happy
Clap along if you feel that's what you wanna do"

O Pharrell Williams está mais feliz do que nunca, isso todos nós já percebemos, mas terá ele motivos para isso?

O HOS responde a esta questão, dando as 5 razões para que o interprete de "Happy" se sinta tão feliz!


1. Daft Punk: O envolvimento de Pharrell na produção do 4º album de originais da banda Daft Punk, "Random Access Memories", rendeu muitas críticas positivas, vendas mais que animadoras para a banda e ainda um dos maiores hits do ano, "Get Lucky", onde Pharrell além da produção ofereceu os seus vocais, sendo o resultado um dos momentos altos do ano de 2013.

2. Blurred Lines: Robin tem muito que agradecer a Williams, pois a sua produção rendeu não só o maior hit da sua carreira, como um dos maiores hits do ano. Pharrel fez um excelente trabalho na produção, além de emprestar, também aqui, os seus vocais, fazendo com que estivesse envolvido em mais um grande momento para o mundo da música em 2013. É caso para dizer que um sucesso nunca vem só. E não, o HOS não se esqueceu de ti, T.I. 

3. Recordes: Tanto sucesso ao mesmo tempo só poderia resultar em recorde absoluto, primeiro nos EUA, onde Pharrell se tornou apenas no 12º artista na história a estar nos nº 1 e 2 da Billboard ao mesmo tempo com "Blurred Lines" e "Get Lucky" respectivamente. Já no Reino Unido, o cantor de "Angel" tornou-se o primeiro artista a conseguir no mesmo mês vender mais de 1 milhão de cópias com duas canções, quando apenas 137 singles conseguiram este feito ao longo de toda a história da música no Reino Unido. Notável.

4. Contrato discográfico: Sucesso atrás de sucesso, recorde atrás de recorde, só poderia resultar nesta noticia maravilhosa, quando ainda antes que 2013 terminasse a editora "Columbia Records", anuncia que assinou com Pharrell Williams para a criação de um álbum seu a solo em 2014, algo que não acontece desde 2006, quando Pharrell lançou "In My Mind", que não convenceu tendo apenas produzido um hit-mediano, a parceria com Gwen Stefani, "Can I Have It Like That". Conseguirá desta vez ser diferente e fazer um álbum cheio de sucessos ao nível do que foi o ano de 2013? Veremos...!

5. Happy: Se pensavam que Pharrell se ia contentar a produzir mega-hits para os outros artistas, desenganem-se, pois o mesmo começa o ano da melhor maneira, com o seu single a solo "Happy", criado para o filme "Despicable Me 2", que é já o seu maior sucesso a solo. Número 1 por toda a Europa e a começar a conquistar os mercados internacionais como os EUA. Com esta música, Pharrell tornou-se ainda o primeiro artista na história a ter um video para um single com 24 horas de duração, uma excelente ideia para promover a música e que está a dar frutos, visto que "Happy" é um dos hits do momento e assim promete continuar nos próximos meses.

Pharrell, o HOS está feliz por ti e bate palmas por tudo o que alcançaste, e esperamos que 2014 seja tão bom ou melhor do que foi 2013.

E vocês? Consideram-no merecedor de todo este sucesso? Ansiosos pelo seu disco a solo?

Confiram o hit do momento.

1 comentários:

  1. Starstruck disse...:

    Sim, demorou a alcançar tanto sucesso mas merece-o :) E que a onda de felicidade continue!

 
Hit Or Shit © 2009 - 2014 | Designed by Rúben (Hit Or Shit? admin) | Acções: Nova Publicação | Painel