Parece que Nicole Scherzinger está finalmente de volta a estúdio para gravar o sucessor de "Killer Love".
A carreira a solo da cantora de "Poison" sempre foi um pouco conturbada, basta pensar que em 2007 após o estrondo do primeiro álbum das The Pussycat Dolls, Nicole tentou lançar o seu "Her Name Is Nicole", que acabou por ser cancelado devido ao fracasso de singles como "Whatever U Like", "Baby Love" ou "Super Villain".
Apenas em 2011, a cantora de "Beep", consegue então finalmente lançar um álbum de estreia, "Killer Love", que rendeu hits como "Poison", "Don't Hold Your Breath" ou "Right There". Não sendo um tremendo sucesso, tratou-se de um bom começo para a sua até então falhada carreira a solo.
Decidida a continuar o seu percurso, lança logo no inicio de 2013, o 1º single, "Boomerang" do seu 2º disco de originais. A faixa não foi apoiada pelas rádios do Reino Unido, que não a consideraram forte o suficiente para estar nas listas principais de reprodução, mas os fãs de Nicole, mesmo assim fizeram com que a faixa fosse nº 6 no top oficial de singles no Reino Unido, o que obrigou as rádios a cederem e a passarem a música nas suas listas principais, sendo um bom indicativo da força de Scherzinger no Reino Unido, talvez impulsionada pelo seu papel de jurada no popular concurso de talentos "The X Factor".
O que é certo, é que mesmo com o bom indicador de "Boomerang", passado um ano, a cantora não lançou qualquer outra faixa nem promoveu o seu novo disco de originais, regressando agora finalmente a estúdio com o produtor Tricky Stewart (Single Ladies).
Acham que é desta que sairá um novo álbum de Nicole?
Diz-se ainda que as The Pussycat Dolls vão voltar ainda este ano com novo material. O que preferem? As meninas a solo ou juntas? Deixem os vossos comentários.



Eu prefiro a Nicole sozinha e espero mesmo que seja desta que saía um novo álbum, já tenho saudades :)