"Perfume" é o segundo single extraído do 8º álbum de originais de Britney Spears, "Britney Jean". A faixa foi composta pela própria Britney em parceria com Sia Furler e Christopher Braide, conta também com Will.I.Am na produção.
Esta música mostra uma Britney muito diferente daquilo a que estamos habituados, uma Britney vulnerável, exposta e madura, liricamente falando. A faixa é focada essencialmente na performance vocal da cantora duma forma nunca feita até então. Abandonando a voz robótica,esta é das músicas que melhor mostra a extensão e a potência vocal da artista, que melhor se nota na versão acústica.
Claro que a Britney tem outras baladas acompanhadas pelo piano como "Everytime" e "My Baby", mas ambas mostram um lado suave da voz da Briney, recorrendo quase sempre à "voz de cabeça", enquanto que "Perfume" (e muitas outras faixas do novo álbum) mostra a "voz de peito" e limpa da Britey.
É uma balada catchy, fica com facilidade no ouvido, faz com que nós nos identifiquemos com a letra e é isso que se pretende. De uma forma geral foi uma música muito bem conseguida.
RATING:




A balada é bastante íntima e a voz dela encontra-se tão angelical mas ao mesmo tempo cheia de dor e maturidade, gosto de "Perfume" :)