A Mariah Carey e toda a sua equipa devem estar a entrar em desespero, pois uma das cantoras mais bem sucedidas de sempre e que parecia que iria ser nossa eternamente, a verdade, é que está cada vez mais distante.
Depois de nos anos de 2000 começar a ver os seus números em termos de vendas e popularidade a descer em favor de outras divas como a sua eterna rival Jennifer Lopez (que enfrenta hoje o mesmo problema) e que levou Mariah a ter um colapso nervoso, tudo parecia estar perdido, até que em 2005 faz um regresso triunfal com "The Emancipation Of Mimi", que vende mais de 10 milhões de cópias mundialmente e a coloca de novo no mapa do mundo da música.
Mas este regresso foi sol de pouca dura, uma vez que os álbuns seguintes voltaram a vender substancialmente pouco e os singles a fracassar um atrás do outro.
Com este "The Art Of Letting Go", após um erro quase fatal chamado curiosamente de "Triumphant (Get Em)", Mariah redimiu-se e lançou músicas como "Almost Home", "#Beautiful", "The Art Of Letting Go" e agora "You're Mine (Eternal)", que remontam em termos de sonoridade aos tempos áureos da sua carreira, mas parece que a estratégia não tem funcionado e mesmo com muitos lançamentos e campanhas de Marketing, a cantora não consegue fazer nenhum hit.
"You're Mine (Eternal)" lançado com duas versões, vídeos para ambas e com uma enorme campanha de marketing nunca foi além do 11º lugar no Itunes Americano e neste momento já se encontra fora do top 200 do mesmo.
Estará este álbum condenado ao fracasso? Será que o mundo da música apenas tem 2 nomes neste momento, Rihanna e Katy Perry? Que se passa para as cantoras de sucesso não mais venderem?
Deixem as vossas opiniões.



0 comentários:
Enviar um comentário