A cantora Rihanna acusa uma vez mais o seu antigo contador de má gestão da sua fortuna, o que quase a levou à falência, informou o site TMZ.
Consta que o contador deu carta branca para que a cantora de "Take A Bow" pudesse gastar a sua fortuna como queria, o que fez com que perdesse no ano de 2009, nove milhões de dólares, ano em que por coincidência, foi agredida por Chris Brown, o que a obrigou a gastar muito dinheiro com a justiça.
Em 2009, a cantora dos Barbados tinha 11 milhões de dólares na sua conta, ao final do mesmo ano, apenas tinha 2 milhões, algo que a deixou em pânico.
Tudo isto aconteceu porque o seu contador a aconselhou a comprar uma mansão de 7.5 milhões de dólares, tendo mais tarde que ser vendida por menos 2 milhões para que se pudesse recuperar parte do dinheiro.
Para piorar toda a situação a sua digressão na época, a "Last Girl On Earth Tour", deu prejuízos, sobre os quais Rihanna não foi informada.
No que diz respeito aos dias de hoje, parece que a cantora deu a volta por cima, uma vez que já possui uma fortuna avaliada em 43 milhões de dólares.
Nada mal para quem já esteve quase falido.
Que pensam de toda esta situação?



0 comentários:
Enviar um comentário