Parece que a sua actuação no Super Bowl tem rendido muitos momentos felizes ao agora consagrado Bruno Mars.
Bruno, começou a sua carreira como compositor e produtor de outros artistas, tendo aparecido no mundo da música de surpresa, emprestando a sua composição e vocais a músicas como "Nothin' On You" com B.O.B e "Billionaire" com Travie McCoy.
Rapidamente se percebeu o talento do cantor, e o salto para o seu álbum de estreia "Doo-Woops & Hooligans" foi óbvio, tendo os 2 primeiros singles, "Just The Way You Are" e "Grenade" vendido mais de 10 milhões de cópias mundialmente e tornando-o num dos artistas mais bem sucedidos dos últimos anos.
O álbum vendeu mais de 6 milhões de cópias mundialmente e para quem duvidava da longevidade da carreira do cantor, "Unhortodox Jukebox", calou tudo e todos, tendo já vendido mais de 5 milhões de cópias mundialmente, sem contar com os singles de sucesso, "Locked Out Of Heaven", "When I Was Your Man" e "Treasure".
Com apenas 2 álbuns no currículo, quase ninguém acreditou que o cantor de "The Lazy Song", pudesse estar a ser convidado para actuar no Super Bowl e muitos duvidaram das suas capacidades e do sucesso da performance.
Mais uma vez o cantor pequeno em altura, mas muito grande em talento, calou tudo e todos e teve a actuação mais vista da história do Super-Bowl, e muitos elogios à sua prestação e os resultados fizeram-se notar esta semana nas vendas dos seus discos e singles.
Para terem uma ideia, o seu 2º álbum de originais viu um aumento das vendas em 92% em relação à semana passada e está no nº 3 nos Estados Unidos com mais de 81 mil unidades vendidas, mas não se fica por aqui, o seu álbum de estreia "Hooligans", está na 11º posição com 26 mil unidades vendidas.
Esta é a 1º vez desde 2003 que um artista consegue ter um álbum antigo (não lançado recentemente) no top 10 após uma actuação no Super Bowl, e nem Beyoncé, nem Madonna conseguiram tal feito.
Pode dizer-se que o cantor entrou como uma granada no mundo da música e veio para ficar, encontrando-se no topo da sua carreira.
Acham merecidos estes feitos?



O cantor pequeno em altura, mas muito grande em talento, como o Daniel disse, merece isso e muito mais :D