Ainda se lembram da menina de 16 anos que derramava lágrimas na sua guitarra? Decorria o ano de 2007 quando o segundo single do álbum homónimo de Swift, "Teardrops On My Guitar" alcançava a 13º posição na "Billboard Hot 100" e a tornava numa das artistas country mais promissoras e bem sucedidas da época.
Muito menos lágrimas depois e ainda menos guitarras nas suas canções faz com que se torne difícil aceitar que estejamos a falar da mesma cantora....bem, e na realidade não estamos, pois se em 2007 tínhamos uma das maiores estrelas country dos Estados Unidos, 7 anos depois, temos a maior estrela pop da actualidade não só nos EUA como no mundo inteiro.
"1989" marca a entrega definitiva da cantora ao mundo da POP, depois de perceber que a sua parceria com Max Martin e Shellback poderia ser mais proveitosa se aplicada num álbum inteiro. E assim, mesmo contra a vontade da editora, Taylor renasce com um álbum exclusivamente POP e quase na totalidade produzido por dois dos maiores produtores de hits de sempre.
Com quase 3 milhões de cópias vendidas a nível mundial em apenas 3 semanas, se dúvidas houvesse da decisão da cantora, as mesmas estão completamente dissipadas. Taylor Swift está no topo da sua carreira, está no topo das tabelas e o mundo está rendido a ela.
Prontos para conhecerem as músicas que compõem o álbum?