Parece que temos novidades sobre os The Black Eyed Peas, não sabemos é se são as melhores.
Conseguem acreditar, que em 2015 a banda irá celebrar 20 anos de carreira?
É verdade, Will.I.Am, Taboo e apl.de.ap começaram a sua aventura em 1995, mas apenas 8 anos depois conseguiriam o que ambicionavam - o sucesso.
A banda percebeu que uma voz mais POP e feminina, ainda que "urbana" ao mesmo tempo, poderia ser o que faltava à banda para se afirmar e não é que estavam certos?
Fergie acabou mesmo por ser a salvação da banda e finalmente em 2003 com o lançamento de "Elephunk", os BEP conseguem afirmar-se como uma das bandas mais bem sucedidas daquele ano e dos anos seguintes até aos dias de hoje.
Ao que tudo indica, em 2015 a banda pode estar a decidir voltar às origens e celebrar os seus 20 anos sem Fergie.
Eu estava no estúdio a semana passada e encontrei o Taboo e ouvi algo a respeito do retorno da banda, talvez os rapazes estejam a fazer algo. Não estou no grupo há 20 anos então é mais um aniversário deles. Talvez estejam a lançar algo por eles mesmos.
Não nos parece que seja a atitude mais inteligente por parte da banda, caso a ausência de Fergie se confirme, pois embora a cantora não esteja presente na banda desde o inicio, sem ela, muito provavelmente não existiram 20 anos de carreira para celebrar.
Todos estamos ansiosos para ver o que a cantora de "Big Girls Don't Cry" anda a preparar a solo, uma vez que "The Dutchess" foi dos melhores álbuns pop/r&b dos últimos anos, mas temos que concordar todos que The Black Eyed Peas sem Fergie é o mesmo que o HOS sem vocês, não faz qualquer sentido e perde o interesse todo!
Esperemos que esta noticia não se confirme. E vocês, que pensam de toda esta situação?




0 comentários:
Enviar um comentário