HOS Presents: The worst songs of the 00's are...


Quantas vezes não sentimos que o nosso artista preferido perdeu a cabeça? Muitas...Quase em todos os casos, na carreira de um artista existe aquela canção estranha que ninguém entende bem de onde apareceu e que muitas vezes, inexplicavelmente, se torna num grande sucesso.

A pensar nisso mesmo e independentemente do sucesso ou não da canção, de ter sido lançada ou não oficialmente e até independentemente de gostarmos ou não da canção em questão apresentaremos de seguida uma lista daquelas que consideramos as 50 piores canções desde o ano de 2000 até aos nossos dias.

Para os fãs dos artistas visados nesta contagem e até das canções vejam apenas esta lista como se fosse um daqueles filmes que é arrasado pela crítica mas que depois toda a gente vai ver e gosta...!

Digam-nos que injustiças cometemos e que canções deveriam estar nesta lista! 

Não poupem ninguém e embarquem com o HOS nesta viagem pelas 50 piores canções dos anos 2000.

50. Leona Lewis - "Bleeding Love"


Se gostam de uma "máquina de tambores" irritante, composição adolescente e amadora e ainda um refrão repetitivo então esta é a vossa canção! Mesmo sendo um dos maiores sucessos de sempre na história da música quem contínua a sangrar são os nossos ouvidos...e não é de amor!

49. Pink - "Stupid Girls"


"Stupid Girls" foi concebido para ser o single de retorno de Pink, após o fracasso comercial do seu disco "Try This". 'Eu não quero ser uma rapariga estúpida' - é a frase mais repetida nesta estúpida canção que se tornou no momento mais estúpido de toda a carreira desta cantora.

48. 3OH!3/Kesha - "My First Kiss"


Por onde começar? Pela composição ridícula? Pela interpretação irritante dos artistas? Nunca lembrar o nosso primeiro beijo tinha sido algo tão doloroso até ouvirmos esta "canção".

47. Shakira/Timbaland/Lil Wayne - "Give It Up To Me"


Haverá canção mais forçada que "Give It Up To Me"? Shakira a aventurar-se pelo hip-hop com umas batidas árabes pelo meio?!?!? Qual era o objectivo? Conquistar o mundo? Um dos momentos menos genuínos da sua carreira e um dos seus maiores erros!!!

46. Christina Aguilera - "Keeps Gettin' Better"


Não deixa de ser curioso que Christina Aguilera baptize esta canção de "continua a melhorar", quando na realidade esta é a canção que marca o inicio do seu fim enquanto cantora bem sucedida em termos de vendas. Não esperem também que esta lista melhore, pois só vai piorar!!!

45. Rihanna - "Pon De Replay"


Este é talvez o pior single de estreia de uma artista de que há memória! Pedir a um DJ para reproduzir esta música em replay deveria ser considerado um crime punível por lei! Quem diria que uma cantora que começaria por lançar uma das músicas mais irritantes de sempre se tornaria numa das artistas mais bem sucedidas dos últimos anos.

44. Britney Spears - "Work Bitch"


Bem é caso para dizer....Britney, da próxima vez...You better work bitch!!!

43. Jason DeRulo/Snoop Dogg - "Wiggle"


Esta canção tem o mérito de conter as piores letras desde que a música foi inventada, é ainda repetitiva nada inspirada e Jason DeRulo repete ainda o seu próprio trabalho melhor do que ninguém. Um dos momentos mais embaraçosos de toda a história da música moderna.

42. Shakira/Pitbull - "Rabiosa"



Raivosos ficamos nós com Shakira por lançar este tema! O que pode ser mais irritante do que uma cantora gritar "Rabiosa" vezes sem conta numa canção repetitiva e aborrecida como esta, onde dois idiomas são fundidos de uma forma tão desinteressante? 'Bite me en la boca'!?!?!? Vale-nos o vídeo e o talento de Shakira para a poll-dance. Nem tudo está perdido.


41. Lily Allen - "Hard Out Here"


Haverá maior desilusão que o retorno surpresa de Lily Allen? Tal como Pink fizera em "Stupid Girls", "Hard Out Here" surge com o objectivo de ridicularizar outros artistas ou personalidades mas a única pessoa que acaba ridicularizada é a própria intérprete da canção. 

40. Flo Rida/T-Pain - "Low"


Inacreditável como esta irritante "Low" se tornou no primeiro de muitos sucessos de Flo Rida. T-Pain tem o mérito de ser talvez o pior convidado de sempre de uma canção arruinando completamente o seu refrão. Felizmente que anos mais tarde Flo Rida aprendeu e juntou-se a nomes como Sia.

39. Gwen Stefani - "Wind It Up"


O que destacar nesta canção? A produção confusa e circense? Os "lay-od-lay-od-lay-he-hoo's"? O melhor mesmo é não destacar nada e esquecermos que Gwen Stefani quase arruinou uma das canções do famoso filme "The Sound Of Music". Vamos dar corda e passar já ao próximo desastre desta lista.

38. Ariana Grande - "Put Your Hearts Up"



Sabiam que antes de se tornar uma das maiores fabricantes de sucessos Ariana Grande quase destruiu a sua carreira mesmo antes de a começar? A cantora aponta o lançamento de "Put Your Hearts Up" como o pior momento da sua vida uma vez que sempre odiou a canção. Estamos de acordo com Ariana! Este é mesmo um dos piores momentos da vida de qualquer artista.

37. Neon Hitch - "Fuck U Betta"


Pior que uma canção criada desesperadamente para criar polémica só mesmo um vídeo inqualificável como o que fora criado para promover esta canção... "Fuck U Betta" pode ter arruinado para sempre a carreira desta talentosa artista. É caso para dizer que às vezes menos é mais! 

36. Psy - "Gangnam Style"


Bem sabemos que esta "música" só viu a luz do dia graças à coreografia utilizada no seu vídeo ainda assim o mundo da música teria ficado muito mais rico se "Gangman Style" nunca tivesse acontecido. 

35. Beyoncé - "Run the World (Girls)"


Antes desta música acontecer se nos perguntassem quem reinava no mundo da música a resposta seria óbvia - Beyoncé - mas após "Run the World (Girls)" acontecer de facto Beyoncé deu espaço a que outras mulheres reinassem num mundo que outrora fora seu sem grande concorrência. Esta é ainda hoje considerada a canção responsável por destruir o interesse que havia por cada lançamento desta artista - falamos somente de singles - e o que é facto é que após este lançamento Beyoncé já lançou 13 outras canções e nenhuma delas conseguiu sequer tocar de perto os números alcançados pelos seus antigos sucessos. É caso para dizer que esta canção é ainda hoje um erro que se paga caro.

34.  Fergie -"LA LOVE (La La)"


O mundo ansiava pelo regresso de Fergie e ela arruinou tudo! "LA LOVE (La La)" erra em tudo! Deste o título da música ao vídeo aos "la la la", à tentativa de Fergie em reproduzir o que Iggy Azalea faz no momento, enfim, nada está certo e talvez por isso a performance deste single tenha sido inferior a qualquer um dos 5 singles extraídos do seu disco de estreia.

33. Nicki Minaj/Sean Garrett - "Massive Attack"


Conhecem o single de estreia de Nicki Minaj? Não? Então não ouçam, será um ataque massivo aos vossos ouvidos!

32. Justin Timberlake - "SexyBack"


Ainda hoje nos perguntamos, como uma música como "SexyBack" consegue ser número 1 um pouco por todo o mundo e consagrar de vez um artista como um dos maiores de sempre? Justin Timberlake está de parabéns ao conseguir fazer de uma das piores canções de sempre um dos maiores sucessos de que há memória.

31. Sugababes - "Get Sexy"


E continuamos a falar de sensualidade...! As Sugababes que nos perdoem, mas se para ser "sexy" temos que ouvir tanta poluição sonora então preferimos não o ser!

30. Nelly Furtado - "Maneater"


Parece que a dado momento, Timbaland quis que os nossos artistas soassem diferente, como se tivessem sido possuídos pelo demónio!!! Se Justin Timberlake vinha assustar todos com "SexyBack", Nelly Furtado acaba por nos devorar a pouca sanidade que ainda nos restava com "Maneater".

29. Britney Spears - "Radar"


Como é possível? "Radar" inicialmente criada para o disco "Blackout" de Britney Spears foi planeado para ser o terceiro single do disco mas felizmente foi cancelado a favor de "Break the Ice". Inacreditavelmente a princesa da POP decide incluir a canção no disco "Circus" e lança-la como último single do mesmo. Porquê tanto crédito e esforço para lançar a pior música do catálogo de Britney? O radar da cantora e da sua equipa não devia estar a funcionar nada bem...!

 28. Katy Perry - "Peacock"


É mesmo preciso dizer porque uma música onde uma cantora pede para ver o nosso "pavão" é uma das piores dos últimos anos?

27. Nelly Furtado/Residente Calle 13 - "No Hay Igual"


Não há mesmo igual! Uma das primeiras aventuras de Nelly Furtado no mercado hispânico é mesmo inigualável no pior dos sentidos que esta palavra pode ter. O "portunhol" muitas vezes notório e o refrão e instrumental irritante completam os ingredientes de um dos piores pratos confeccionados nos últimos anos, no que diz respeito a música.

26. Jessie J. - "Do It Like A Dude"


A intenção era boa! "Do It Like A Dude" dava inicio à atribulada carreira de Jessie J. !!! A letra era polémica e encorajadora para o universo feminino, o vídeo também polémico...o problema foi mesmo quando Jessie abriu a boca tentando soar algo agressiva....! Soou apenas a irritante....muito irritante!

25. Jennifer Lopez/French Montana - "I Luh Ya Papi"


'I Luh Ya Papi, I Luh Ya, I Luh Ya, I Luh Ya, I Luh Ya Papi'. A sério???? Esta espécie de canção aconteceu mesmo???? Ainda não acreditamos!

24. Fergie/Will.I.Am - "Fergalicious"


Todos nós desejamos há muitos anos poder provar a deliciosa Fergie mas a partir do momento em que aconteceu "Fergalicious", já pensamos duas vezes. Composição, voz, conceito....nada nesta canção a torna deliciosa, na verdade, tornou-se num presente bem amargo.

23. Katy Perry - "Ur So Gay"


'És tão gay mas nem gostas de homens'!?!?!? Que tentativa tão forçada de atrair atenções para si! O mais engraçado é que ao não conseguir atrair atenções chamando gay a um homem, conseguiu ao dizer que beijou uma rapariga e gostou!!! "Ur So Gay" soa tão estúpida quanto a sua letra e conceito. Fez-nos por momentos duvidar da relevância de Katy neste mundo. Felizmente que muitos sucessos depois quase nos faz esquecer este tremendo erro. Quase...

22. Lady Gaga - "Swine"



O instrumental "dubstep" tem tanto de datado como de irritante. Ouvir esta canção é uma das piores experiências que qualquer ouvido neste mundo e no outro pode ter. "Swine" é daquelas canções que nos faz dores de cabeça só de pensar nela...nem é preciso ouvir!!!

21. Beyoncé - "Ring the Alarm"


Por falar em músicas que nos dão dores de cabeça....Mas onde Beyoncé estava com a cabeça quando decidiu gravar "Ring the Alarm"? Talvez por isso tenha sido ao som desta canção que a cantora deu o maior tombo da sua carreira...Nada é por acaso!


20. Ashlee Simpson - "Outta My Head (Ay Ya Ya)"


E por falar em cabeça, ao menos Ashlee Simpson tem a humildade de admitir que estava fora de si quando decidiu lançar esta canção, só não percebemos os "Ay Ya Ya"...Mais uma produção de Timbaland que mais uma vez faz com que um artista soe como um alien, na melhor das hipóteses...

19. Psy - "Gentleman"


E quando pensamos que PSY não poderia piorar depois de "Gangnam Style" eis que surge "Gentleman"....! O cantor coreano considera-se um "cavalheiro" e nós também vamos ser "cavalheiros" ao não tentar sequer adjectivar esta espécie de canção...!

18. Nicki Minaj - "Roman Holiday"


De facto ao assistir a este vídeo e ao ouvir esta canção só podemos mesmo concluir que Nicki Minaj só poderia estar completamente possuída quando gravou esta musica. Nicki, por favor não voltes a esquecer de tomar a medicação antes de gravares algo...!

17. LMFAO - "Sexy And I Know It"


Se o objectivo dos LMFAO era criar uma das canções mais estúpidas da história da música então "Sexy And I Know It" cumpre essa missão com distinção! Se o objectivo era ter algum crédito então o único que lhe podemos dar é considerarmos "Sexy" a 17º pior canção desde o ano de 2000 até aos nossos dias! 

16. Ylvis - "The Fox (What Does The Fox Say?)"


Podemos agradecer ao PSY por este "The Fox" ter acontecido e ser bem sucedido. Sendo esta uma criação estudada  mesmo para ser "lixo", não vale a pena classificar de "má" uma canção que nunca foi feita para ser "boa"...!

15. Enrique Iglesias - "Can You Hear Me"


O Enrique pergunta-nos aqui se o conseguimos ouvir....e o pior é que infelizmente conseguimos mesmo...!!!

14. Avril Lavigne - "Hello Kitty"


Quando uma carreira não corre bem, gravar e lançar uma musica como "Hello Kitty" não é de todo um acto inteligente e pior que tudo isso, ao ouvirmos esta "canção" ficamos com vontade de encontrar a verdadeira Hello Kitty e queima-la para nunca mais termos que ouvir uma musica inspirada em si!!!!

13. Black Eyed Peas - "My Humps"


Mesmo sendo uma das músicas mais bem-sucedidas da carreira dos Black Eyed Peas, "My Humps" tem talvez a pior letra da história da música - a par de 'Wiggle' - e a interpretação e produção da canção também não ajudam! É no mínimo embaraçoso vermos tantas músicas de qualidade fracassarem num mercado onde canções como "My Humps" acabam por ganhar destaque...!

12. Fergie - "London Bridge"


Irritante, perversa e realmente má! Assim é "London Bridge" de Fergie! E não é que mesmo assim chegou ao primeiro lugar nas tabelas de vendas? 

11. Black Eyed Peas - "Boom Boom Pow"


10 semanas no topo da Billboard Hot 100????!??? Descrita como o som do futuro???!??? Se "Boom Boom Pow" for o futuro que nos espera então preferimos que o mundo acabe JÁ!!!

10. Gwen Stefani - "Hollaback Girl"


Dá para acreditar que esta será PARA SEMPRE a primeira canção da história a ter vendido mais de 1 milhão de downloads digitais legais? Ainda hoje tentamos perceber como Gwen Stefani consegue que o seu maior sucesso seja esta horrível "Hollaback Girl". Talvez tenham sido as bananas...!!!

9. Nelly Furtado - "Big Hoops (Bigger The Better)"


Inicialmente culpámos Timbaland por fazer com que a cantora soasse como se tivesse possuída, mas com "Big Hoops" Nelly Furtado prova que nada tem a ver com os seus produtores, ela é mesmo possuída por natureza - só isso pode explicar o nascimento de "Big Hoops"...!

8. Nicole Scherzinger/T.I - "Whatever U Like"


'Eu farei qualquer coisa que gostes'. Era tão bom que Nicole seguisse o que diz...! "Whatever U Like" foi o seu primeiro lançamento oficial a solo. Ainda se questionam porque a cantora não se consegue destacar a solo? Canções como esta são a resposta! Continuaremos à espera que a cantora faça realmente algo que gostemos.

7. Kesha/3OH!3 - "Blah Blah Blah"


Esperemos que Kesha e os 3OH!3 não sigam o ditado de que 'não há duas sem três' porque depois do desastre que foi "My First Kiss" e do desastre ainda maior de "Blah Blah Blah", esperamos não ter de ser torturados uma terceira vez.

6. Rebecca Black - "Friday"


Ainda duvidam do poder da música? Sexta-feira costumava ser o nosso dia preferido até que ouvimos esta "Friday". Felizmente que em Portugal ainda temos uma alternativa....menos poluente para os nossos ouvidos. Yeah!



5. Soujla Boy Tell'em - "Crank That (Soujla Boy)"


Pior que esta espécie de canção, e da espécie de coreografia que acompanha a mesma só mesmo o nome do seu intérprete...!

4. Lady Sovereign - "Love Me Or Hate Me"


Estão a ver as vantagens de criar uma canção realmente má!? Goste-se ou odeie-se acabamos sempre a falar dela e assim se relembra uma cantora de quem já ninguém se lembrava - Lady Sovereign. 

3. Nicki Minaj - "Stupid Hoe"


Até ao fecho desta contagem continuamos a pensar que "Stupid Hoe" não passa de um pesadelo do qual ainda não acordámos! Se todas as canções inspiradas na inimizade entre Nicki e Lil Kim soarem como esta então iniciaremos desde já uma campanha para as artistas fazerem imediatamente as pazes! Esta não é só uma das piores músicas desde 2000, é sim uma das piores de SEMPRE.

2. Psy/Snoop Dogg - "Hangover"


E como não há duas sem três aqui temos de volta PSY que tem o mérito de lançamento para lançamento conseguir ser pior! Não sabemos se depois de "Hangover" será possível piorar mais, mas pensamos que esta ressaca sem cura "matou" definitivamente PSY do mapa da música. Esperemos que seja uma viagem só com bilhete de ida.

1. Kevin Federline - "PopoZão"


Que Kevin Federline se aproveitou da sua ex-mulher famosa e que quase a destruiu todos já sabíamos, o que não sabíamos ainda era da sua capacidade para convencer uma editora a lançar algo como isto...! Segundo consta Britney Spears ajudou a compor esta que para nós é a pior música de sempre!!!! Kevin envergonhou a sua editora, Britney e os seus fãs, o Brasil (país que inspirou a composição deste tema), os nossos ouvidos e ainda os milhões de cantores com talento que lutam todos os dias para que a sua música seja ouvida...!



6 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Esta lista devia chamar-se "Músicas de artistas femininas poderosas que eu odeio porque sou sexista e machista e acho que as mulheres não devem expressar a sua sexualidade"

  1. George disse...:

    Está mal. Tentem outra vez.

  1. Anónimo disse...:

    Esta lista esta cheia de grandes sucessos quer comerciais e criticos dos anos 00. Tu foste foi a uma lista das musicas com mais sucesso e meteste-as aqui. Depois meteste K-Fed e Rebecca Black para disfarçar kaka. Que horror. Deves ser daqueles com pretentious taste que so ouve musica machista de artistas rock

  1. Carlos disse...:

    É preciso ter coragem e talento para conseguir javardar e avacalhar tanto numa só lista. Parabéns.

  1. Anónimo disse...:

    Duas perguntas: Onde estão os Nickleback que foram considerados dos piores músicos dos anos 00? E porque é que as músicas aqui são musicas engraçadas? Achas que as musicas devem ser sobre amor e sentimento e não devem ser divertidas? :( Tens de ir a um psicologo :'( Este mau gosto, ou falta dele, pode vir a ser fatal :'(( E ainda pior, nota-se o tremendo biased do site :(

  1. Rodrigo disse...:

    Não quero ser rude mas isto é uma lista de músicas da década de 00' , no entanto estou a ver aqui algumas músicas de 2010, 2011, 2012, 2013..... Alguém aqui não preza pela esperteza...

 
Hit Or Shit © 2009 - 2014 | Designed by Rúben (Hit Or Shit? admin) | Acções: Nova Publicação | Painel