Natalia Kills e Willy Moon, famosos pelas suas carreiras nada bem sucedidas e agora marido e mulher foram contratados para serem jurados/conselheiros da versão neozelandesa do famoso programa de talentos, "The X Factor".
Até aqui tudo normal, uma vez que Willy é neozelandês e provavelmente acabou por convencer os produtores de que a sua polémica esposa inglesa seria fundamental para o painel de jurados do programa.
Acontece que o inesperado aconteceu e mesmo com o programa a decorrer a todo o vapor os dois cantores foram dispensados do concurso de talentos. Qual o motivo?
Descubram de seguida.
Tanto pelo seu nome como pela sua música, percebemos que Natalia Kills tem instintos, digamos que, assassinos e faz o que tiver de ser feito para defender a sua opinião e no "The X Factor" fez isso mesmo com a maior das frontalidades, se é que podemos chamar frontalidade.
Joe Irvine é o concorrente que foi humilhado pelos jurados uma vez que Natalia considerou o seguinte após a sua actuação:
Senhoras e senhores, vou apenas dizer o óbvio. Temos uma cópia aqui. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como copiaste o meu marido. Do cabelo até ao fato, tu não dás valor ou não respeitas a originalidade? É nojento! É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por estar aqui sentada na tua presença.
E não é o que o seu amado Willy Moon a defendeu:
Isso parece um pouco absurdo. Sinto que tu vais costurar a pele de alguém na tua cara e depois matar todos na plateia. Mas... É isso que vais fazer?
Após toda esta situação, obviamente que se gerou uma enorme onda de críticas para quem estava na plateia e até dos outros jurados que se insurgiram contra os comentários feitos pelos esposos mais falados do momento. Além da enorme onda de contestação em estúdio foi rapidamente criada uma petição para despedir Natalia com quase 80 mil assinantes e os produtores responderam ao pedido despedindo ambos os cantores.
Os jurados estão ali para criticar as performances, mas não iremos permitir opiniões destrutivas por parte de nenhum dos nossos jurados. A Mediaworks despediu os dois. Agora, precisamos de continuar a dar aos concorrentes e aos telespectadores o que eles merecem. Dois novos mentores serão anunciados na próximas semanas.
Vejam o vídeo do momento e em que mostra todo o sucedido.




0 comentários:
Enviar um comentário