As meninas da POP bem que tentam convencer-nos que os media são os únicos responsáveis por inventar conflitos entre elas, mas todos sabemos que elas adoram uma boa guerra.
Voltamos a falar de Taylor Swift, a cantora mais bem sucedida da actualidade e que pelos vistos gera muitas opiniões entre as suas colegas de profissão.
A maior polémica prende-se com o facto de a cantora de 'I Knew You Were Trouble' ser sempre associada ao protótipo de 'boa menina', algo que pelos vistos incomoda algumas outras artistas que têm uma forma diferente de se expressarem.
'Bad Blood' o último sucesso de '1989' está no centro da polémica, uma vez que a cantora é acusada de hipocrisia, ao ter criado alegadamente uma canção e depois um vídeo em que apoia a ideia da vingança.
Katy Perry, a eterna inimiga de Taylor foi a primeira a expressar-se aquando de uma publicação de Swift, pedindo a Nicki Minaj para não fazer com que as mulheres ficassem umas contra as outras, insinuando que era irónico uma cantora que fomenta a vingança entre mulheres estar a falar sobre 'colocar mulheres umas contra as outras'.
Mas parece que a cantora de 'Roar' não é a única a ter esta opinião sobre Swift. Miley Cyrus resolveu também dar a sua opinião sobre 'Bad Blood' e imaginem o que disse...
Não entendo estas coisas de vingança. Era para ser um bom exemplo? E eu é que sou um mau exemplo porque mostro os seios? Não sei como seios podem ser piores que armas...
Que pensam destes comentários?




0 comentários:
Enviar um comentário