Para quem pensava que com o desempenho mediano de "Unconditionally", Katy Perry tinha terminado o seu reinado nos Estados Unidos, estava redondamente enganado!
A cantora de "E.T" galopou com o seu cavalo negro até ao topo da tabela e já é nº 1, sendo "Dark Horse" o seu nono número 1 nos Estados Unidos.
A cantora já se pronunciou tendo dito que:
Este número um é o mais inesperado que eu alguma vez tive. "Dark Horse" tem sido uma surpresa, desde Agosto quando os Katycats pediram para o lançar em avanço no Itunes, antes mesmo de "Prism" ser lançado. Eu estou tão maravilhada e agradecida por ter estes momentos.
De facto, esta música tem dado muitas alegrias à cantora e à sua editora, pois apesar de ter matado à nascença "Unconditionally", tem mantido Katy no topo das paradas e impulsionando as vendas de "Prism".
A música ainda nem tem vídeo oficial e já vendeu mais de 2 milhões de cópias digitais só nos Estados Unidos. E por falar no vídeo, Juicy J. que empresta os seus vocais em "Horse" já confirmou que o vídeo ainda não foi filmado mas que será um grande filme e diferente de tudo o que a cantora de "Ur So Gay" já fez.
Ansiosos? Ouçam uma vez mais "Dark Horse" e deixem os vossos comentários.



0 comentários:
Enviar um comentário