Esta manhã, Rihanna visitou o popular talk-show americano "Good Morning America" e falou sobre diversos assuntos, entre eles a sua inesperada vitória com um Grammy.
Eu estava em casa e estava chocada. Foi uma experiência emocional surpreendente para mim. Eu estava em casa e um amigo mandou-me uma mensagem a dizer que ganhei um Grammy, então eu fui à Internet e vi que "Unapologetic" tinha vencido. Eu estava tão excitada e contente de estar assim neste ponto da minha carreira.
Os apresentadores, questionaram ainda a cantora a propósito de a mesma ser alegadamente um ícone para os seus fãs e a reacção da cantora não se fez esperar.
É uma sensação surreal. É quase como se eu não conseguisse tocar ou acreditar nesse facto. Sinto-me como se estivesse a sonhar. Nunca me pareceu ser real isto tudo e ainda não me parece. Porque, na verdade, eu sinto que ainda há tanta coisa que eu quero fazer. "Ícone" é uma palavra tão "pesada", por isso a pressão está ao máximo.E depois ainda houve tempo para falar do que todos nós queremos saber, se haverá ou não brevemente lançamentos novos por parte da cantora de "Unfaithful", que deixou algum suspense no ar:
Música é o que adoro fazer. Por isso nunca terão de se preocupar com isso.
Que pensam destes comentários? Saudades de novo material por parte de Rihanna?



0 comentários:
Enviar um comentário