O nome de Sia Furler não é novo no mundo da música, embora apenas nos últimos anos se tenha tornado um nome mundial, tendo escrito canções para quase todas as artistas do momento, Katy Perry, Rihanna, Shakira, Celine Dion, Britney Spears, Christina Aguilera, Kylie Minogue...entre muitas outras, para além de ter ainda dado voz a grandes sucessos como "Titanium" e "Wild Ones" de David Guetta e Flo Rida respectivamente.
De entre as dezenas de canções que Sia escreve e produz diariamente, ela guardou "Chandelier" para si e ainda bem que o fez.
Muitos críticos têm comparado esta canção e a forma como a mesma é interpretada ao trabalho de Rihanna, havendo mesmo quem afirmasse que esta era a melhor canção de "Rihanna" de 2014 e de facto encontram-se semelhanças que podem fazer lembrar....mas que não passam disso, escassas lembranças.
De certeza que a cantora de "Rude Boy" conseguiria interpretar esta canção da melhor forma, mas nunca conseguiria alcançar os momentos vocais épicos que Sia alcança, provocando um verdadeiro "climax auditivo"para quem está a ouvir a canção.
"Chandelier" não é inovadora, não irá marcar uma nova tendência, mas não perde por isso o seu poder. Os vocais da cantora australiana, conjugadas com uma interpretação e produção magistral, fazem desta canção uma música pop perfeita, épica e explosiva.
Esta é uma daquelas canções que prende desde a 1º audição e que se quer ouvir mais vezes sem parar.
Ainda não se sabe se será o primeiro grande hit mundial da cantora ou não, mas uma coisa é certa, a cantora de "Titanium" fez a sua parte criando uma música com força suficiente para que o nome de Sia fique no mercado musical por muitos e longos anos.
É caso para dizer,
Obrigado por teres guardado "Chandelier" para ti, Sia Furler.
RATING:




0 comentários:
Enviar um comentário