Kelly Clarkson é das artistas mais consensuais de que há memória. É quase impossível não gostar da personalidade da artista e dos seus trabalhos.
As suas músicas são quase sempre engenhosamente construídas para serem carregadas de personalidade mas ao mesmo tempo para serem sucessos nas rádios e nas tabelas de vendas.
Com mais de 10 anos de carreira a vencedora do primeiro "American Idol" volta agora com "Heartbeat Song", uma música que é actual, que é catchy, que abraça o pop e o rock e que soa do inicio ao fim a Kelly Clarkson.
Greg Kurstin (produtor da música)
Produzida por Greg Kurstin, produtor também do maior sucesso da artista até ao momento "Stronger (What Doesn't Kill You)", "Heartbeat" não é uma reinvenção nem tem pouco uma inovação, é sim a confirmação da ainda relevância de Kelly Clarkson mesmo com o enorme intervalo entre álbuns de originais.
Kelly continua com a capacidade de criar singles nº1, de nos presentear com os refrões mais poderosos da POP com a sua voz magistral e manter a sua personalidade em cada uma das linhas que canta.
Dito tudo isto, "Heartbeat Song" continuará a linha de sucessos de uma das melhores artistas dos últimos anos e embora não nos traga nada de novo traz-nos sim a certeza de que a carreira da cantora de "Since U Been Gone" está tão ou mais forte do que estava em 2003 quando tudo começou. Se há artista que não vê o seu sucesso dissipar-se com os anos, essa artista é Kelly Clarkson.





0 comentários:
Enviar um comentário