Já ouviram a canção mais aguardada dos últimos meses?
Falamos da colaboração entre a eterna princesa da POP Britney Spears e da estrela em ascensão Iggy Azalea.
Muito se tem falado e especulado em relação à sonoridade deste que é o primeiro avanço do nono disco de originais da cantora de 'Hold It Against Me'.
Depois do fracasso comercial dos singles e do próprio disco 'Britney Jean' será 'Pretty Girls' a responsável por trazer de volta ao topo das tabelas de vendas uma das cantoras mais bem sucedidas de todos os tempos?
Não é necessário muito tempo, aliás bastam 2 segundos para percebermos que esta é uma sequela de 'Fancy', o sucesso que consagrou em definitivo Iggy Azalea. Os produtores de ambas as canções são os mesmos - falamos do trio apelidado de The Invisible Men.
Posto isto tornou-se claro que os produtores 'cozinharam' em estúdio esta canção utilizando os ingredientes de sucesso de 'Fancy' com uma pitada de 'Hollaback Girl' (Gwen Stefani) pelo meio, resultando então na 'Pretty Girls' que acaba de ser apresentada ao mundo.
Com estas comparações podemos concluir que esta canção não é a mais inovadora da carreira de Britney Spears e que não traz nada de novo ao mercado musical, contudo, vale a pena prestar atenção a este retorno despretensioso por parte da cantora de 'Toxic'.
Como já referimos anteriormente 'Britney Jean' foi um grande fracasso comercial para Britney, mas nem por isso a cantora perdeu o seu sono ou tentou lançar algo que soasse 'desesperado'. Esta é só mais uma excelente canção POP comercial com um refrão que não nos sai da cabeça e mais um hino para uma das carreiras mais lendárias de sempre.
Britney Spears pode não alcançar os números do passado mas continua a ser uma das cantoras mais relevantes e amadas do mercado mesmo com todos os contratempos a que a sua carreira tem estado sujeita e 'Pretty Girls' surge numa altura perfeita, com uma sonoridade actual e acompanhada de uma das cantoras mais populares da actualidade - Iggy Azalea - e por isso tem todos os ingredientes para ser uma receita de sucesso nas tabelas de vendas.
Falando ainda da sonoridade desta canção, 'Pretty Girls' é dançante é urbana é POP e é uma provável candidata a ser o hino do verão de 2015 que se aproxima.
Os vocais de Britney, algo que levanta sempre polémica aquando dos seus lançamentos, estão aqui ao mais alto nível e a presença de Iggy na faixa é pertinente especialmente nos seus versos sempre inteligentes e principalmente nesta canção onde a rapper invoca o maior hit da carreira da Britney - "...Baby One More Time".
Talvez o único problema desta música seja a sua produção demasiado óbvia e por ter uma curta duração (nem 3 minutos), o que faz com que elementos que pudessem ter sido mais explorados, tenham sido esquecidos.
Para concluir 'Pretty Girls' não surpreende mas também não desilude, é tudo aquilo que as cantoras têm vindo a prometer nos últimos meses e que certamente irá invadir as discotecas do mundo inteiro e tornar-se em mais um sucesso certeiro para as carreiras de ambas as artistas.



.jpg)



0 comentários:
Enviar um comentário